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Desenvolvimento do Website

Gestão de Tráfego e Planejamento de SEO para sites de pesquisas

Planejamento e Manutenção

Analise de Performance e Gerenciamento de Leads

Sobre a Empresa

Descubra como a Unilehu se tornou referência em captação de doações online.

Acima dos títulos, a Unilehu preza pelo trabalho em parceria. E, por acreditar que a inclusão social não se faz sozinha, a instituição desenvolve um serviço a fim de garantir que a sociedade seja um lugar mais justo.

Conheça os títulos e os registros que certificam a seriedade e competência do trabalho da Unilehu:

+
Clientes
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Projetos
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Funcionarios

01. Contexto

AUnilehu é um centro de inclusão focado em incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

A forte missão social da Unilehu conta com a colaboração dos três setores da sociedade visando disseminar conhecimentos e construir um mundo melhor para todos. No ano passado, a instituição entrou em contato conosco para desenvolvermos o redesign do site, e nós da Mable construímos um layout pensando nas melhores práticas de experiência do usuário, mantendo as expectativas acadêmicas e que sirva de cartão de visita para voluntários e apoiadores.  

“Juntos podemos transformar o mundo e tornar ele muito mais Inclusivo”
– Yvy Karla Abbade

02. Principais Dores do Cliente.

A Unilehu enfrentou inúmeros desafios com a utilização do layout antigo, tendo como consequência a dificuldade durante a jornada do usuário ser extremamente confusa, resultando em baixa permanência e consumo de conteúdos, além da redução na captação de leads e apoiadores.

Os problemas técnicos eram inúmeros, dentre eles estão: site não responsivo, despadronização do design e falta de estratégias de SEO.

03. Maior Desafio

A Unilehu nos procurou com a necessidade da criação de um novo site que priorizasse a experiência do usuário. Através dessa informação, sugerimos o desenvolvimento de um site que seguisse o manual da marca, para assim, transmitir aos usuários toda a seriedade e paixão que a instituição tem pela causa.

04. Estratégia

Após a construção e desenvolvimento do site, foi realizada a implementação de estratégias para captação de leads, melhorias estruturais baseadas em UX, criação de landing pages, funções estratégicas no painel administrativo e manutenção e suporte do site.

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01
LAPIZ COM LAMPADA
Planejamento

Pesquisa de Mercado - Remodelagem do Brand - Construção do Produto - Identificação do Público Ideal

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02
PESQUISA COM LUPA E CORRETO
Estratégia

Cronograma de Postagens - Régua de Relacionamento Automatizada - Implementação do CRM

03
COMPUTADOR COM LÁPIS E ESTRELA
Ações

Construção de Landing Page - Criação de conteúdo - Disparo de e-mails - Monitoramento de Performance Digital

04. Resultado

Antes Depois

500 Diario

2500 Diario

Acessos ao site

26,740

34,369

Leads e publico Engajado

780%

980%

Trafego Organico

Tecnologias e ferramentas usadas no projeto:

E ai o que acha de obter
os mesmos Resultados ?